11 de jan. de 2010

OS CONVIDADOS do "Tocando de Primeira"

Foi show de bola com muita informação, entretenimento, cultura, emoção e cidadania, a edição 856 do nosso Tocando de Primeira, apresentado no sábado (09) nos 850 KHZ da Rádio Colméia de Campo Mourão.
No primeiro tempo, das 11 às 12 horas, os atletas Laércio de Souza, Sady Daniel e Adilson Souza, da Associação dos Corredores de Campo Mourão (Acorrecam) falaram sobre a emoção e alegria da participação e chegada mourãoense na tradicioonal prova de São Silvestre, realizada no dia 31de dezembro, em São Paulo. Junto com eles, presenças do vereador Beto Voidello versando sobre os projetos e realizações no seu primeiro ano no legislativo mourãoense, e do chefe da Ciretran, Dirceu Jacob de Souza, sobre o trãnsito mourãoense.
Adilson, Sady, Laércio, Dirceu e Beto Voidelo: primeiro tempo do Tocando
Homenagem ao Dia do Fotógrafo com a presença do conhecido Nelson Cerqueira e um bate-papo agradável sobre artes com os empresários e artistas do "Espaço Sou Arte" Edilaine Maria de Castro e Roberto Cardoso, e Raquel Cruz , responsável pelas técnicas de circo e intérprete da palhaça "Pipoca", marcaram o segundo tempo do Tocando de Primeira.
Raquel, Roberto, Edilaine e Nelson Cerqueira:artistas de valor
Cerqueira contou que há 20 anos é profissional e um dos momentos mais emocionantes de sua carreira foi quando fotografou a Catedral São José de Campo Mourão com uma imagem de raio, numa madrugada inesquecível. Esta foto é uma obra de arte, que ficou para a nossa história. O Espaço Sou Arte inaugura nesta sexta-feita suas atividades em outro local- leia matéria amanhã aqui no BLOG- que será o "Palácio da Arte" na Capital do Centro-Oeste do Paraná, com inúmeras atrações.
Roberto, Raquel, Edilaine e Nelson, 2ª tempo de primeira qualidade
Programa Tocando de Primeira, valorizando o bem, resgatando esperanças e promovendo os bons exemplos. Oferecimento:Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Topocamp, Paraná Supermercados, Cartório do Valdemar, Ótica Visolux, Super Fiorella e Troféus e Brindes Coelho. Tocando de Primeira, um golaço no rádio brasileiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário