25 de jan. de 2010

O ENCONTRO com o lateral Zé Maria e o atacante Serginho em São Lourenço (PR)


Em São Lourenço, distrito de Cianorte, esportistas viveram no sábado (23) uma tarde de confraternização reunindo dois craques do futebol do passado - lateral Zé Maria e atacante Serginho- que marcaram época no cenário brasileiro em décadas anteriores.
Estive lá a convite do amigo esportista, empresário e repórter Luis Carlos, da Radar, e para o evento levei três (três!) corintianos - o meu sobrinho Bruno Henrique e a dupla pai e filho Ireno e Diego dos Reis Pereira.
Após ter conversado com os craques via fone e ao vivo no nosso "Tocando de Primeira" na Rádio Colméia de sábado, quando eles estavam em viagem para São Lourenço, tive a oportunidade de bater um papo rápido com eles antes de entrarem em campo para uma breve exibição.
Simpáticos e muito atenciosos, sejam nas fotografias ou nos autógrafos, Zé Maria e Serginho disseram que, por onde andam neste "brazilzão" a fora com o conhecido time veteranos dos Milionários é muito grande o carinho do torcedor. "Este carinho representa muito para nós que ainda vivemos do futebol, é muito legal porque o torcedor quer conversar e saber a nossa opinião sobre o Corinthians no meu caso, e com o Serginho "Chulapa" querem saber sobre o Santos e o São Paulo. E não tem como não falar também da nossa seleção em ano de Copa do Mundo", disse José Maria Rodrigues Alves, 60 anos, nascido em Botucatu (SP).
Marco Antonio - irmão de Zé Maria, Ilivaldo, Serginho, Luiz Carlos e Zé Maria Participantes da festa de confraternização em São Lourenço, dia 23/01/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário