4 de jan. de 2010

ITAMAR Tagliari, a personalidade esportiva de CM mais citada em 2009 na "ENTREVISTA DE DOMINGO"


O professor Itamar Agostinho Tagliari foi citado por 19 dos 35 entrevistados no BLOG em 2009 na coluna ENTREVISTA DE DOMINGO. Os entrevistados responderam várias perguntas, E entre estas, de forma espontânea, sem lista précia, citaram nomes de "Três personalidades esportivas em Campo Mourão". Interessante também foi o fato de que quatro entrevistados citaram a "Família Tagliari" em resposta a esta mesma pergunta.
Ao saber do resultado da "Resposta" durante o último programa Tocando de Primeira de 2009, que foi o primeiro na volta a Rádio Colméia, no dia 26 de dezembro, Itamar Tagliari ficou muito surpreso, satisfeito e agradecido. "A minha alegria é muito grande, agradeço a todos os 19 entrevistados que citaram o meu nome, isto mostra um reconhecimento da comunidade através de vários representantes da sociedade, não somente da área esportiva a minha presença e atuação no esporte mourãoense" disse Itamar, que está na história esportiva desde a década de 60 com o surgimento do São Paulinho e da Associação Tagliari - vide foto abaixo.
Entre os esportistas mais citados espontaneamente na ENTREVISTA DE DOMINGO estão: Itamar (19 votos), Professor Paulo C. Costa, o "Paulinho" do Atletismo (08); Professor Edson "China" Hirata (06), Sérgio Ueda (06); Professor Gilmar Fuzeto (05), Ari Mateus (05), Professor Jair Grasso (04), Família Tagliari (04), Mário Paulista (03), Shigueru Matsumi (03), Silvana Casali (03), Márcia tomadon (02), Getúlio Ferrari Júnior (02), Carlos Tagliari, o "Carlão" (02), Ione Sartor (02) e Rosângela Pombo Kock (02).
NOTA DO BLOG - Neste novo ano esta pergunta continuará fazendo parte da ENTREVISTA DE DOMINGO aqui no BLOG, a qual os entrevistados continuarão sendeo convidados a responder de forma espontânea, sem lista prèvia.

Na foto histórica da Associação Tagliari na década de 70 - Massagista José Rosa, Itamar, Luisinho, Lori e Itacir Tagliari; Beline, Gilmar, Ione, Luizinho Kloster e Carlão Tagliari. Um timaço tricolor de tantas e tantas glórias, simplesmente inesquecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário