8 de jan. de 2010

CONFIRA AS ATRAÇÕES deste sábado do programa "Tocando de Primeira" na Rádio Colméia


A dupla Laércio e Adilson Souza, da Associação dos Corredores de Campo Mourão (Acorrecam) estará na edição de amanhã (sábado) no primeiro tempo do nosso programa Tocando de Primeira, a partir das 11horas pelos 850 KHZ da Rádio Colméia de Campo Mourão. Adilson, de camisa azul foi 179º colocado na última prova São Silvestre, em São Paulo. Junto com eles, também no programa o vereador Beto Voidello.
No segundo tempo, das 12 às 13 horas, estarei entrevistando o conhecido fotógrafo Nelson Cerqueira e os empresários e artistas do "Espaço Sou Arte" Edilaine Maria de Castro e Roberto Cardoso, e Raquel Cruz , responsável pelas técnicas de circo e intérprete da palhaça "Pipoca". Na foto abaixo, imagem do grupo Sou Arte em uma de suas apresentações,
Na pauta do Dia do Fotógrafo e os novos desafios programados para este ano para o Espaço Sou Arte no encantamento e diversão de centenas de pessoas em Campo Mourão e em diversas cidades paranaenses.
Não percam, amanhã na Rádio Colméia AM, a partir das 11 horas, ao vivo e em cores. Oferecimento das empresas cidadãs: Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Topocamp, Paraná Supermercados, Cartório do Valdemar, Ótica Visolux, Super Fiorella e Troféus e Brindes Coelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário