13 de jan. de 2010

BASQUETE: Izidoro anuncia afastamento da temporada 2010


O basquete adulto mourãoense deverá anunciar nos próximos dias o planejamento e o início das atividades para a temporada 2010. Por ora, nesse período de férias, além do acerto do treinador Daniel Wattfy e a certeza da ausência do atleta Jorginho que irá para o Grêmio Barueri, a notícia nova é o pedido de afastamento de Izidoro Bueno, da equipe de coordenação e comissão técnica do Campo Mourão Basquete.
Apaixonado pelo nosso basquete, o "Izi" como é chamado deu a sua contribuição e de maneira muito positiva para o sucesso do time na histórica campanha realizada em 2009.
Perguntei a ele por que estava se afastando e sempre muito atencioso com a imprensa e com este jornalista, Izidoro enviou o seguinte e-mail ao BLOG:
"Caro amigo Ilivaldo: o ano de 2010 será um ano muito corrido (cheio de atividades para mim). Em 2009, tive mais oportunidade de me dedicar às atividades do basquete tendo, o que não ocorrerá este ano. Além do mais, já fiz a minha parte, fazendo com que pessoas alheias ao esporte estivessem participando mais ativamente da modalidade e com isto obtivemos o sucesso em 2009. Tenho a certeza que a competência do Nelsinho, do China, do Eliseo e do Daniel, além dos colaboradores da imprensa e empresas fará com o basquete tenha mais sucesso que em 2009. Desejo a todos os administradores do basquete, o maior sucesso em 2010... Estaremos ajudando de outras maneiras possíveis. Só tenho a agradecer a todos pela confiança em minha pessoa." Izidoro Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário