27 de fev. de 2009

Mourãoenses no Paranaense de Volei de Praia

Os atletas mourãoenses Babington Jaworski e Luis Fernando Radecki, participam neste sábado e domingo em Curitiba da 2ª Etapa do Campeonato Paranaense de Volei de Praia. O certame que conta com dezenas de duplas de todo o estado acontece na capital paranaense no Circulo Militar.
A dupla conta com o patrocínio das empresas Cristófoli Biossegurança e Academia Athletic Sport, embarcam no dia 27/02/09, para buscar mais uma boa colocação no Campeonato Paranaense de Vôlei de Praia.
Conversei com o atleta Babington que adiantou como será a forma de disputa da competição. No sábado pela manhã ocorrerá o Torneio Qualifying que apontará as seis duplas no masculino e outras quatro no feminino para o torneio principal no domingo do Circuito banco do Brasil de vôlei de praia, com presença de dez duplas classificadas da primeira etapa do Paranaense em Maringá.
Boa sorte e ótimo voleibol a dupla Babyngton/Luis Fernando nesta importante competição do vôlei de praia paranaense. Eles embarcam para Curitiba com o apoio das empresas Cristófoli Biossegurança e Academia Athletic Sport.
Aqui neste BLOG e no programa Tocando de Primeira, merecem destaque os empresários que apoiam o nosso esporte e os nossos atletas e dirigentes das mais diferentes modalidades.

Um comentário:

  1. Ola Ilivaldo...
    Venho aqui agradecer a todos que direta ou indiretamente nos ajudou em mais uma etapa da maior competição do estado.
    Após Sete Partidas no sabado, das quais ganhamos Cinco delas, perdendo sendo eliminados pela dupla Vice Campeã da Etapa, acabamos o campeonato entre as 10 melhores duplas do estado.
    O que julgamos ser um bom começo levando-se em consideração o pouco tempo de treinamento e o alto nivel das duplas. Vale lembra que a dupla Campeã da Etapa esta entre as 18 melhores do Brasil e a Vice Campeã também veio do Qualifying, o que mostra a força do Campeonato...
    Neste próximo final de semana caso não ocorra nenhum emprevisto teremos mais uma novo campeonato de nivel estadual na cidade de São Miguel do Iguaçu, a qual se conseguirmos conrtar com o apoio das empresas esatremos lá levando o nome da cidade mais uma vez fora dos limites citadinos.
    Desde já agradeço o Apoio de nossos Patrocinadores(Acad. Athletic Sport, Cristófoli Biossegurança e ADV PREV)
    Um grande abraço.
    Babington

    ResponderExcluir