16 de abr. de 2019

CAMPEÃS BRASILEIRAS DE ATLETISMO são homenageadas no Colégio Estadual Osvaldo Cruz em Campo Mourão e querem ir para o Mundial da Croácia

As atletas mourãoenses campeãs brasileiras de atletismo foram homenageadas nesta terça-feira no Colégio Estadual Osvaldo Cruz. As atletas Iara Santos Souza, Ana Júlia Lazari, Laiane Gabriele, Tainá Beatriz, Kauane de Miranda e Adrilaine Maria Ramos Santanas conquistaram o título nacional geral feminino do Campeonato Brasileiro Escolar de Atletismo, no final de semana, em Natal, no Rio Grande do Norte. 
Na classificação geral elas superaram os campeões masculinos do Sesi de São Paulo. O próximo desafio é disputar o Campeonato Mundial Escolar, em maio, em Split, na Croácia.
O técnico do atletismo feminino, Paulo Cesar da Costa, o "Paulinho", disse da importância do apoio do Município de Campo Mourão, por meio da Fundação de Esportes (Fecam), do colégio, empresas e colaboradores para o atingimento da marca.
- “Foi importante, emocionante. Na ultima disputa do revezamento medley, contra uma instituição escolar de Joinville (SC), a emoção e a dedicação das atletas foi imensa, tanto que fomos elogiados por dirigentes de outras partes do país pela organização da equipe e eficiência no trabalho em conjunto”, comemora Paulinho. Com informações e foto da Assessoria de Comunicação do Município de Campo Mourão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário