14 de dez. de 2018

LEILA TONELLO DA LUZ é Cidadã Honorária de Campo Mourão

A empresária Leila Maria Tonello da Luz recebeu nesta quinta-feira (13) o título de Cidadania Honorária em Campo Mourão. Diretora do Paraná 
Supermercados Paraná/Tonello Bussiness Hotel, ela recebeu a homenagem durante sessão solene do Poder Legislativo no Tonello Business Hotel. Presença de autoridades, lideranças da comunidade, familiares, colaboradores das empresas da homenageada, populares e convidados. 
A entrega do diploma da honraria a Leila Tonello da Luz foi feita pela vereadora Nelita Piacentini (autora do projeto de resolução que concedeu o título) e o prefeito Tauillo Tezelli. Antes da entrega, a vereadora ressaltou o reconhecimento do Município por tudo o que a homenageada e sua família já fizeram e continuam fazendo pelo desenvolvimento de Campo Mourão.
Em seu pronunciamento, Leila Tonello agradeceu a homenagem e, visivelmente emocionada, recordou do empenho e árduo trabalho empreendido pela família. Sua mãe participou da solenidade.
Durante a sessão, a nova cidadã honorária de Campo Mourão foi homenageada pelos filhos, noras, genro e netos. Também recebeu homenagem dos funcionários que trabalham nos empreendimentos da família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário