20 de set. de 2018

PORQUE O BLACK RAMS Campo Mourão vai jogar futebol americano dia 28 de outubro amistoso contra Guarapuava no Ulisses França em Peabiru?

A postagem do amistoso programado pelo time de futebol americano Black Rams de Campo Mourão, na cidade de Peabiru, contra Guarapuava, no domingo 28 de outubro, rendeu muitos acessos e perguntas de esportistas. Porque jogar em Peabiru e não em Campo Mourão.

Procurei os envolvidos - Black Rams e Fundação de Esportes de Campo Mourão- para responder aos leitores do Blog.

- Black Rams - Conforto para a torcida. Presidente Mateus Keal esclarece: 

"Precisamos de uma estrutura onde pudéssemos deixar a torcida confortável, no caso com arquibancada. No jogo passado que fizemos no estádio dos Amadores percebemos que não conseguimos oferecer o mínimo de conforto para o pessoal que acompanha o time, que por sinal são muitos.
Procuramos a secretaria de Esportes de Campo Mourão solicitando uma possível autorização para realizar no estádio e nosso pedido foi negado. Foi alegado que nossa modalidade estraga o gramado. Procuramos as prefeituras da região e elas abriram as portas da cidade para nos ajudar, sendo assim decidimos realizar em Peabiru. Em momento algum nossa intenção foi realizar jogo em outra cidade, mas não tivemos outra opção.

Fecam - campo interditado - 
O BLOG fez a mesma pergunta para o secretário municipal de Esportes do Município de Campo Mourão, Marcelo de Oliveira Lima, para ouvir os dois lados.

-"No inicio eles praticavam no Bosque Municipal, depois liberamos para treinar e jogar no campo do Estádio dos Amadores, e agora pediram para fazer este jogo no campo do estadio Roberto Brzezinski.  Mas não vamos liberar porque o campo não está em boas condições em função da estiagem e do inverno. O campo do estádio está interditado, liberamos apenas para um treino do Sport Club Campo Mourão na sexta-feira quando tem jogo no domingo no RB - pela terceira divisão- . Não liberamos porque o estrago da grama vai ser grande com certeza.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário