10 de set. de 2018

NAIARA AZEVEDO no "Tamanho Família": "Passei anos longe de minha família, não aceitava que não aceitassem minha carreira"

Qual o preço de um sonho? Para a cantora Naiara Azevedo, perseguir o desejo de viver de música, custou a convivência com seus pais. Na época, eles não apoiavam a vontade da artista de seguir a carreira musical. No Tamanho Família de domingo, 9/9, o último da temporada, a cantora relembrou o passado e comemorou a volta da união familiar:
“Passei quatro anos separada da minha família, sem falar com eles direito. Passei anos sem ir à casa dos meus pais, eu não aceitava que eles não aceitassem meu sonho."
"A gente virou uma família distante. Mas eu sabia que um dia tudo ia dar certo. E, hoje, pude ver minha família concretizada aqui, nesse palco. Então obrigada ao programa e a Deus por cumprir todas as promessas na minha vida", disse Naiara, emocionada.
Fonte site 

Nenhum comentário:

Postar um comentário