17 de ago. de 2018

CITADINO MOURÃOENSE de Basquete terá 12 times no Adulto e Sub-17

O basquete mourãoense será atração a partir das próximas semanas do Campeonato Citadino 2018. Recentemente foi realizado congresso técnico com  participação de dirigentes de várias  equipes de Campo Mourão.
O Citadino 2018 terá 12 equipes, sendo oito no Adulto e quatro no Citadino Júnior (Sub-17). Na  categoria Adulto, o  grupo A terá Brocklyn, Vip Tech, UTFPR e Peabiru Basquete e no B New Brothers, AAT, Arcam e Gelateria D’Itália.
Fórmula - Na primeira fase equipes do grupo A enfrentam equipes do grupo B. Na segunda fase, as equipes se enfrentam dentro do grupo, onde o  primeiro joga contra o quarto lugar e o segundo contra o terceiroOs vencedores dos confrontos nas quartas de final vão disputar a semifinal da Chave Ouro. Já os derrotados irão a semifinal da Cchave Prata, que é inovaçãonões desta temporada. Em seguida acontecerão as finais da Chave Ouro e da Chave Prata. A decisão da chave ouro será transmitida ao vivo pelo Blog do Raoni.
Torneio Início - Como novidade haverá a realização do Torneio Início no ginasinho JK nos dias 25 e 26 de Agosto, como lançamento do Citadino 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário