3 de ago. de 2018

EMANUEL, CAMPEONÍSSIMO DO VOLEI, "Atleta da última década do século" será atração hoje na abertura da final dos Escolares em CM

Uma atração imperdível! O atleta olímpico, o campeoníssimo Emanuel Fernando Scheffer Rego, 45, curitibano, ex-jogador brasileiro de volei de praia estará nesta hoje em Campo Mourão participando da abertura da fase final dos Jogos Escolares do Paraná.
No evento, a partir das 19h30, os milhares de atletas poderão presenciar o atleta olímpico brasileiro - disputou cinco olimpíadas seguidas (Atlanta em 1996, Sydney em 2000, Atenas em 2004, Pequim em 2008 e Londres 2012- formando dupla com Ricardo e Alison.
Que Currículo! Emanuel foi escolhido como o Atleta da Última Década do Século em votação realizada pela Federação Internacional de Voleibol. É o maior vencedor do Circuito Mundial com dez títulos e também o maior vitorioso nas etapas do Circuito Mundial, conquistando 77 medalhas de ouro, 37 de prata e 41 de bronze.
Que atração! Emanuel tem 155 títulos na história do voleibol de praia e está no hall da fama do voleibol por toda esta carreira lendária.
Sua carreira foi iniciada no Clube Curitibano, em Curitiba em 1991. Foi dez vezes campeão do Circuito Mundial, oito vezes campeão do Circuito Brasileiro e venceu o Campeonato Mundial em três temporadas. E encerrou sua carreira em 2016, na disputa do Grand Slam do Rio, em uma das etapas do Circuito Mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário