5 de abr. de 2018

CAMPO MOURÃO SOFRE goleada em Pato Branco por 4x1

Na noite desta quarta-feira 04, o Pato Futsal jogou pelo Paranaense de Futsal Chave perante um bom público no ginásio Dolivar Lavarda e goleou o Campo Mourão por 4x1.
Com bola rolando em jogo bem disputado, com boas oportunidades principalmente para o Pato, que acabava parando no goleiro Nikinha, muito bem na partida. 
Na metade da primeira etapa, após cobrança de falta de Di Maria, Keko desviou e abriu o placar. Após o gol, o Campo Mourão se reencontrou na partida, passou a dominar o jogo e empatou a 14 segundos no primeiro tempo.
Na segunda etapa o jogo seguia pegado até que o Campo Mourão sofreu um ‘apagão’. Levou o segundo aos cinco minutos, anotado por Baron, o terceiro um minuto depois com Rodriguinho e o quarto com Keko, dez segundos depois. 
Final do jogo 4 a 1 para o Pato, que está empatado em pontos com o Marechal, porém atrás por um gol nos critérios, seguido pelo Foz também com nove pontos ocupando o terceiro lugar.
Na sequência o Pato joga novamente em casa no próximo sábado 07, pela Liga Nacional de Futsal, contra Assoeva e o Campo Mourão irá dia 21 de abril para São José dos Pinhais jogar sua quarta partida na Chave Ouro de Futsal. Fonte: sites de Pato Branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário