23 de fev. de 2017

NBB: CM perde para o vitória nos momentos finais em Salvador

Em um quarto final incrível, de 30 a 27 para o Vitória, os donos da casa só conseguiram decidir o confronto nos segundos finais. O ala/pivô Chris Hayes converteu dois lances livres a seis segundos do fim, e levou a vantagem rubro-negra para cinco pontos (84 a 79), impedindo qualquer chance de virada mourãoense na noite desta quarta-feira no ginásio Poliesportivo de Cajazeiras em Salvador.
Foi um quarto final emocionante e o Vitória levou a melhor sobre Campo Mourão dentro de casa, amplia sequência positiva de cinco vitórias consecutivas no ginásio Poliesportivo de Cajazeiras. Com o quinto triunfo consecutivo, o Vitória continua na quarta colocação do NBB CAIXA 16/17 com 14 resultados positivos contra seis negativos. Já o Campo amargurou a segunda derrota em sequência, está na oitava posição com 11 vitórias em 21 partidas disputadas.
Pelo lado mourãoense, mais uma vez o grande destaque foi Betinho. Muito inspirado no primeiro e último quarto, o ala do time parananese deixou o jogo como cestinha, com 24 pontos, além de pegar sete rebotes e distribuir seis assistências. O ala/pivô Pastor anotou 15 pontos, pegou quatro rebotes e distribuiu quatro assistências, enquanto o ala/armador Greg Brown foi responsável por outros 15 tentos, nos 26 minutos em que esteve em quadra.
O Campo Mourão joga em Fortaleza onde visita nesta sexta-feira (24), às 19h30 o Basquete Cearense que perdeu ontem em casa para o Mogi das Cruzes. Fonte: site NBB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário