26 de jul de 2016

JMJ POLÔNIA 2016: horários de transmissão na TV e Rádio Canção NOva

TV e Rádio Canção Nova transmitem principais momentos da JMJ; cobertura também pode ser acompanhada pelas redes sociais

Na Jornada Mundial da Juventude 2016 iniciada nesta terça-feira, 26, a TV Canção Nova transmitirá os principais momentos deste que é o maior evento da juventude católica mundial. Destaque para os momentos dos jovens com o Papa Francisco, que chega a Cracóvia na quarta-feira, 27.
Além das transmissões pela televisão, também é possível acompanhar todos os detalhes da cobertura por esta página especial e pelas redes sociais: faceboook.com/cancaonova etwitter.com/cancaonova . 
Confira, a seguir, a lista com os horários das transmissões (horário de Brasília), tanto na TV como na rádio Canção Nova.
Quarta-feira, 27: cerimônia de acolhida a partir das 10h57. Encontro com as autoridades, com a Sociedade Civil e o Corpo Diplomático a partir das 11h55. Depois, a partir das 13h27, encontro com os bispos poloneses na Catedral de Cracóvia.
Quinta-feira, 28: partir das 5h20, Missa por ocasião do 1050º aniversário do batismo da Polônia, na área do Santuário de Częstochowa. A partir das 12h, cerimônia de acolhida dos jovens, no Parque Jordan de Błonia, em Cracóvia.
Sexta-feira, 29: a partir das 4h30, visita do Papa a Auschwitz e a Birkenau. Às 13h, via-sacra com os jovens, no Parque Jordan de Błonia, em Cracóvia.
Sábado, 30: a partir de 5h30, Missa com sacerdotes, religiosas, religiosos, consagrados e seminaristas poloneses no Santuário de São João Paulo II em Cracóvia. De 11h 30 às 11h57, visita ao Santuário da Divina Misericórdia em Cracóvia/Porta Santa/Rito de Reconciliação. A partir das 14h, chegada do Papa ao Campus Misericordiae, passagem pela porta santa e vigília.
Domingo, 31: a partir de 4h15, Missa de Envio da Jornada Mundial da Juventude no Campus Misericordiae e Angelus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário