4 de jul. de 2016

A ALEGRIA DE COMPARTILHAR o sonho olímpico

"Quero agradecer a todos que me apoiaram para que este momento acontecesse. Quero agradecer pela motivação, pelas palavras de carinho, pelas energias positivas, pelo carinho das pessoas, pelo carinho dos amigos, pela minha família que esteve ao meu lado em todos os momentos, e desejo este momento de vitória, de consagração, que vivi, por meio de muita superação, perseverança e certeza de que tudo isto ia realmente acontecer; a todos os mourãoenses, pois neste momento, mesmo à 90 quilômetros de distância, lá em Maringá, tive a oportunidade de representar a todos. Felizmente pude, e estou podendo, compartilhar este símbolo olímpico, máximo do esporte, com muitas pessoas, com crianças, com familiares, com amigos, enfim; é um momento especial que vivi, que estou tendo o imenso orgulho de dividir com todos. Deus faz as obras em nossa vida acontecerem, se tivermos fé, e principalmente, se desejarmos que isto também seja um privilégio que outras pessoas possam viver, mesmo a distância, mesmo indiretamente. É uma benção especial, este momento que vivi, que só tenho a agradecer. A imagem, sem dúvida algum, resume tudo, é a imagem da conquista, do alcance de um objetivo, de uma grande alegria, de uma grande emoção vivida.", escreve Diego dos Reis Pereira, um dos condutores da tocha olímpica em Maringá, na manhã de 29 de junho de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário