22 de mai. de 2015

ELISANGELA GLOOR estará na ENTREVISTA DE DOMINGO

"Morei no sítio no bairro 31 em Moreira Sales. Estudei o primário na Escola Municipal Santa Maria no bairro 31, uma escolinha de madeira entre a casa dos meus avós e a venda do meu tio.  Lembro-me como se fosse hoje, do pé de mexerica que tinha no fundo do quintal da escola e depois, dos pés de Flamboyant floridos. Era muito gostoso. Fui catequista e coordenadora de grupo de jovens(JUC) Jovens Unidos em Cristo. Desta época tenho muitas recordações", conta a radialista, empresária e primeira presidente da história do Rotary em Goioerê, Elisangela Gloor, que neste final de semana será homenageada no Blog do Ilivaldo na ENTREVISTA DE DOMINGO. 
"Sou determinada e comprometida. Gosto muito de uma frase: Ninguém é obrigado a prometer nada, mas se prometeu tem que cumprir. Então, se prometo, cumpro!" É amanhã, não perca, uma bonita história de vida e conquistas com muita luta e labuta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário