20 de ago. de 2014

QUE FASE! PALMEIRAS PERDE de novo, não vence há 10 jogos e está na lanterna do Brasileirão 2014

Quando a fase é ruim até gol de contra de goleiro o Palmeiras toma. E foi assim nesta noite de quarta-feira em Recife, na derrota para o Sport, por 2 a 1, na Arena Pernambuco. No ano em que completa 100 anos - dia 28 de agosto, próxima terça-feira- o verdão de Parque Antárctica vive um jejum de vitórias na competição e continua na zona de rebaixamento para a Série B. O time comandado pelo argentino Ricardo Gareca até saiu na frente, com Henrique, mas viu o goleiro Fábio falhar e marcar contra e Patric virar o jogo ainda no primeiro tempo. O Palmeiras agora está sem vencer há dez jogos, com apenas 14 pontos e se o Coritiba derrotar o Vitória termina a rodada 16 na última colocação.
O treinador argentino ainda não conseguiu sequer uma vitória na Série A e deve ver aumentar a pressão em torno de seu trabalho. Já o Sport volta a vencer após três tropeços e encosta no G-4, com 25 pontos, no sexto lugar.
Na próxima rodada, o Palmeiras recebe o Coritiba, sábado (23), às 21h, no Pacaembu, enquanto o Sport visita o Fluminense, domingo (24), às 16h, no Maracanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário