7 de mar. de 2014

EM AMISTOSO, CM FUTSAL perde de 5 a 1 para o Cascavel

Valeu o amistoso de preparação para a estreia das equipes na Chave Ouro do Campeonato Paranaense 2014. Não há que se comparar os recursos e a qualidade dos elencos de Campo Mourão e Cascavel. Em quadra, no ginásio Zé 14 em Araruna, o Cascavel, atual pentacampeão paranaense, venceu o Campo Mourão por 5 a 1. O primeiro tempo terminou com empate em 1 gol. No segundo, o jogo estava disputado e equilibrado até 3  a 1 para os cascavelenses. O gol mourãoense foi anotado pelo pivô Vinicius. Para o time do Oeste marcaram Guilherme (2), Caça (2) e o goleiro Doni.
O jogo foi movimentado com muitas opções para os dois lados. Agradou os cerca de 300 torcedores que prestigiaram o encontro em Araruna na noite desta sexta-feira. 
O time mourãoense tem novidades em relação ao ano passado. É mais jovem e sente a falta de maior experiência. Mostrou qualidade e voluntariado, e deve evoluir no decorrer dos jogos. Pressionou o Cascavel até estar 3 a 1. Em duas jogadas erradas quando estava com o goleiro-linha tomou os últimos gols que encerraram 5 a 1 para o Cascavel.
Valeu pelo teste, gostei do que vi, mesmo sabendo que o técnico Márcio Rinaldo terá que lapidar o futsal dos mais jovens e uma experiência diferente em relação a temporada de 2013 na formação e montagem da equipe. Fotos: Diego Reis Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário