10 de mar. de 2014

BLZ, 12 ANOS: criando soluções na comunicação, transporte de dados e desenvolvimento de sistemas

"Há exatamente Doze anos nascia a BLZ - uma pequena empresa de TI, composta apenas pelos seus três fundadores. Ao passar dos anos, os primeiros funcionários foram contratados, a equipe crescendo e novos negócios foram surgindo, até que veio a nossa primeira mudança de sede. 
Então a BLZ foi para um espaço de 40m² no Edifício Likes no centro de Campo Mourão. Pequeno, mas para nós era gigantesco como o mundo, pois poderíamos contratar mais gente, e assim melhorar nossa qualidade de serviço - a qual foi sempre o nosso principal objetivo e atender todos os nossos clientes com a máxima qualidade.
O tempo foi passando, novas filiais surgindo, e a salinha foi ficando pequena. 

Fizemos várias adaptações para que servisse nossa pequena equipe, mas chegou o momento que não servia tanta gente lá dentro. 
Em 2011, a  BLZ foi para sua segunda grande mudança. Um espaço pelo menos cinco vezes maior, bem localizado e de fácil acesso aos seus clientes. E novamente mais pessoas foram contratadas, mais investimentos, e consequentemente mais negócios. 
Hoje dia 10 de março de 2014, completamos 12 anos de existência atendendo clientes em todo o Brasil. Levamos o nome de nossa cidade no peito. Somos referência nos mais diversos segmentos, criamos soluções no que tange à comunicação e o transporte de dados, desenvolvimento de sistemas e outros serviços correlacionados.
Parabenizo todos os membros de nossa equipe - essas pessoas maravilhosas que acreditam na empresa, vestem a camisa e estão preparados para qualquer desafio. Parabéns BLZ!. Parabéns clientes, fornecedores, usuários e amigos da BLZ". Eder Pereira, diretor da BLZ
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário