1 de set. de 2012

CM FUTSAL empata em Curitiba e vai a 24 pontos

O Campo Mourão Futsal/Fecam jogou em Curitiba na noite de sexta-feira (31) contra o Paraná Clube e deixou escapar a vitória nos finalzinho de jogo. Depois de um primeiro tempo sem gols, o time mourãoense voltou melhor na segunda etapa e logo no inicio Julio abriu o placar. O jogador aproveitou um erro do ataque paranista e no contra-ataque chutou de longa distância para marcar o gol.
Com a equipe a frente do placar o técnico Márcio Rinaldo pediu mais cautela no sistema defensivo, pois o Paraná Clube tinha bom volume de jogo. O goleiro Fabiano foi o grande destaque, salvando a equipe por várias vezes.
Nos últimos minutos, o Paraná Clube lançou o ala Jhonatan como goleiro-linha e o time da capital buscou o gol de empate, com sucessivas chances. O Campo Mourão teve pelo menos três oportunidades de ampliar o placar, mas Deivão, Cadine e Julio não conseguiram finalizar os chutes a gol.
Mas faltando pouco mais de um minuto, após muita insistência, Jhonatan cruzou e Fillipe marcou o gol de emate paranista.
Com esse resultado, o Campo Mourão foi a 24 pontos e se mantém na 12ª posição, atrás do Paranavaí que também empatou e somou 25 pontos.
No próximo sábado (8/9), Campo Mourão recebe o Paranavaí, no Ginásio de Esportes Valternei de Oliveira do Lar Paraná, às 21 horas. O jogo será transmitido ao vivo pela TV Carajás.
Fonte: Nelson Silva, do site Radar Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário