5 de fev. de 2012

VIRADA EMOCIONANTE do Verdão em clássico com críticas ao juiz e o centésimo gol de Neymar


Num domingo quente em que o craque Neymar fez 20 anos e marcou o seu 100º gol como profissional, o Palmeiras jogou melhor e virou o jogo em Presidente Prudente, com dois gols no finalzinho da partida.
Valeu aquela máxima que o jogo só acaba quando o árbitro trilha o apito pela última vez. Antes dos gols esmeraldinos, o juiz expulsou sem razão o meia Ibson, fato que foi duramente criticado pelos santistas.
Mas, justiça seja feita, o Palmeiras jogou melhor e mereceu bom resultado. O time de Felipão está melhor postado em campo e mostrando melhor futebol do que a temporada anterior.
E o Felipão continua o mesmo, ao invés dce decidir logo o jogo, retranqueiro como é, prefere sofrer e apostar em "soluções" quando está atrás no placar. E hoje, deu sorte novamente.
Uma coisa está fazendo a diferença no time alviverde neste início de campeonato: as entradas no time do lateral Juninho e do meia-atacante Daniel Carvalho. E muita diferença, diga-se de passagem.
Quanto a Neymar, ele é craque, tem apenas 20 anos e um futuro maravilhoso pelça frente, se manter a humildade e ter a consciência de que um time não é somente de um craque, mas de um grupo que começa em campo com 11 jogadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário