26 de abr. de 2011

É MOTIVO DE ORGULHO o basquete mourãoense


É motivo de orgulho e grande alegria ver novamente o basquete mourãoense no pódio paranaense. É motivo de orgulho ver Campo Mourão, a "Capital do Centro-Oeste" com o basquete sendo destaque outra vez entre todas as cidades paranaenses. Viva!
É motivo de orgulho ver o trabalho e o ideal de muitas pessoas sendo coroado e exaltado por especialistas da modalidade, entre elas a supercampeã Hortência Marcari e o excelente dirigente Amarildo Rosa.
É motivo de orgulho ver que, capitaneados pelos dinâmicos, visionários e empreendedores Edson Hirata, o nosso "China" e Nelson Pedro Martins, só para citar dois entre dezenas, na linha de frente, o basquete mourãoense tem muitos sonhadores e realizadores, que mostram no dia-a-dia que a paixão move e envolve, mobiliza e aglutina pessoas e pessoas quando a causa é nobre e merece crédito quando os trabalhos, resultados, ética e atitudes validam uma atuação de anos e não apenas de dias.
Por tudo isso e muito mais, é que sinto orgulho, e infelizmente não estive presente na Noite de Gala do Basquete Mourãoense na Capital de todos os paranaenses para testemunhar este momento ímpar na vida do nosso basquete e para agradecer a lembrança do meu nome como destaque na mídia.
Agradeço e partilho, pois não fiz mais do que o meu coração e visão jornalísitica pedia, pois vocês basqueteiros são motivos de orgulho e já estão há muito em meu coração, na memória e na história desta cidade, pela prática da cidadania e bairrismo, em prol do bem comum.
E viva o basquete mourãoense!

Um comentário:

  1. Ilivaldo,

    O basquete de Campo Mourão que tem de lhe agradecer o apoio incondicional, e este prémio da federação veio coroar o que quanto você tem se empenhado para ver o basquete de Campo Mourão crescer, e isto que está acontecendo ano a ano. Nós não vamos chegar lá em cima, senão construirmos as nossas bases com a comunidade e as entidades de nossa cidade.
    E muito importante que valorizemos cada conquista, como a sua e outros os premiados que estiveram em Curitiba, que só assim, ganharemos folegos para persistir, e superar as dificuldades.

    Viva o basquete de Campo Mourão!

    ResponderExcluir