17 de ago. de 2009

GRÊMIO, Goiás, São Paulo, Coritiba, Corinthians e Atlético-PR vencem na última rodada


Em Recife, diante do sofrível Sport, o São Paulo venceu por 2 a 1, pela sexta vez consecutiva e entra no G-4. No Pacaembu, o timão reencontrou o caminho das redes e bateu o galo mineiro por 2 a 0. Em Goiânia, o Goiás em jogo dos mais difíceis, passou pelo bom Vitória por 3 a 2 e chegou a vice-liderança. No Maracanã, o Coritiba afundou o Fluminense vencendo o carioca por 3 a 1. Na Arena, o Atlético pela quarta vez consecutiva, das quais três fora de casa, venceu o Barueri, por 3 a 0.
Mas, o jogo mais emocionante da rodada foi no estádio Olímpico em Porto Alegre, quando o Grêmio, graças a estupenda atuação do goleiro Victor (foto) goleou o Flamengo por 4 a 1. Quem assistiu o primeiro tempo e não viu o segundo, deve ter pensado em vitória do rubro-negro, já que chances incríveis foram perdidas na primeira etapa.
Mas, não fosse a melhor atuação do goleiro Victor na sua carreira e a vitória teria mudado de lado. Pois quem ouve o placar de 4 a 1 para o Grêmio nem imagina que o goleiro tricolor tenha sido o grande destaque da partida, tendo salvado o Grêmio em pelo menos seis lances de gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário