O município de Juranda não será mais o mesmo após a implantação do projeto "Além do Milagre", distante 60 km de Campo Mourão, no Centro-Oeste do Paraná.
O projeto divulgado pela prefeita jurandense Leila Mioto Amadei no programa campeão Tocando de Primeira na Colmeia FM de Campo Mourão, apresentado pelo jornalista Ilivaldo Duarte, prevê quatro etapas.
O projeto Além do milagre está definido em quatro etapas. A primeira é a colocação de um monumento em frente à residência no local do acidente que aconteceu em 3 de março de 2013. A segunda é uma exposição de um documentário no Centro Cultural com fotos e vídeos mostrando todas as etapas desde o acontecido até a canonização dos anjos pastorinhos Jacinta e Francisco de Marto, com agendamento e visitação em todos os dias da semana. A terceira etapa é mais ousada e contará com um memorial moderno onde os visitantes peregrinos e turistas ainda este ano terão a oportunidade de viver todos os momentos por meio de experiência sensorial. A quarta, com apoio do governo estadual será a construção de um parque às margens da BR 369 com estrutura, inclusive com turismo Rural, para receber peregrinos e turistas de várias partes do Paraná e do Brasil, e também de outros países.
- "Este projeto tem o apoio da comunidade católica do município de Juranda e do governo do Estado e vai colocar Juranda em lugar de destaque na rota da fé e do turismo", comemora a prefeita Leila Mioto Amadei.
Para assistir a participação dos jurandenses neste sábado no programa campeão Tocando de Primeira na Colmeia FM com Ilivaldo Duarte:
https://ilivaldoduarte.blogspot.com/2023/02/juranda-alem-do-milagre-e-transferido.html?m=1
Nenhum comentário:
Postar um comentário