Sim, em todos estas virtudes e atuações, dependendo o momento e ambiente, pode ser lembrado e encontrado o mourãoense Victor Raoni de Assis Marques, ou simplesmente Raoni de Assis, quando precisar de dois nomes.
Neste 26 de fevereiro ele dá mais graças a Deus do que nunca, pois fazer aniversário é uma dádiva e ter amigos no "portfólio" da vida é bom demais.
Raoni, diretor e apaixonado pelo Colégio Vinicius de
Moraes; diretor do Blog do Raoni; presidente da Associação dos Kartistas de Campo Mourão (Akartcam); escritor do melhor livro da história do futebol profissional da nossa cidade "Nos Campos do Mourão"; com experiência no rádio e na televisão, e junto com o Mário Júnior, forma uma dupla harmoniosa e de qualidade.Bom menino esse Raoni, sujeito com objetivos comuns, calmo, sério, tranqüilo e responsável.
E a vida é assim Raoni, precisamos fazer a nossa parte com amor, esmero e capricho, e senão fizermos assim e não apenas por fazer, um dia seremos cobrados por Deus. Você é testemunha nesses anos todos de que quando "Deus quer, o homem sonha e a obra nasce", como já escreveu Fernando Pessoa.
Foi assim, por exemplo, em 2009 quando surgiu o Blog do Raoni. "Meu blog trata de política nacional, local, estadual, esporte, atualidades e cultura", disse o blogueiro na época. Ou na noite histórica de 11 de setembro de 2013, na Biblioteca Municipal Professor Egídio Martello, em Campo Mourão, com o lançamento da obra "Nos Campos do Mourão".
E você afirmou que "O livro é um exercício à memória e a história. É a eternização das emocionantes tardes de domingo no estádio Roberto Brzezinski. É a valorização da história local e do aspecto social do futebol". E em 165 páginas, quem viveu este momento pode reviver o texto primoroso recheado de informações, fotos, imagens e recortes contando a história dos três times de futebol profissional de Campo Mourão - Mourãoense, Sport e ADAP.
Viva Raoni, ou como diria este blogueiro: "Eu, você e a vida!"
Parabéns, como bom menino, o que fez na vida está feito e contou com muitos na trajetória, mas muito será feito com a graça de Deus e a certeza de que ninguém é ou será feliz sozinho. Viva! Bom menino é esse Raoni, tem origem, família, fé, bons propósitos, amigos, sonhos e ideais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário