Disputar o título na temporada 2017 do salonismo paranaense foi sempre o pensamento da diretoria e comissão técnica do Campo Mourão Futsal. Em janeiro o presidente da ACMF Luciano Viana Batista (foto) aqui no BLOG comentou que o planejamento foi realizado com antecedência, o trabalho foi forte contratando jogadores experientes para fazer boa campanha e lutar pelo título em 2017.
Mas dentro de quadra os resultados não apareceram e o time está longe dos quatro primeiros lugares, como pretendido pela diretoria do time mourãoense. Com mais recursos, planejamento e gestão, o Campo Mourão Futsal montou o melhor time no "papel" das últimas temporadas.
No campo de jogo, poucas vezes o técnico Márcio Rinaldo, demitido na quarta-feira (12), teve todo o elenco a sua disposição e a falta de sequência dos jogos, tendo em vista a programação para atender o calendário na Liga Nacional - também é outro ponto a ser analisado.
O fato é que a diretoria há muitas rodadas não estava satisfeita com o desempenho do time e os resultados em quadra na Chave Ouro 2017.
Nenhum comentário:
Postar um comentário