O Campo Mourão Basquete chega neste sábado às 11h30 a sua quinta final consecutiva nos Jogos Abertos do Paraná.
Nesta sexta-feira, venceu Pato Branco por 85 X 54
e joga a final contra Ponta Grossa. Campo Mourão foi campeão em 1995, 2009, 2011 e 2012,
Os ponta-grossenses quebraram a série de Maringá, que fez todas as cinco finais contra os mourãoenses nos últimos anos. Ponta Grossa venceu Maringá por 70 a 62.
NBB - Campo Mourão faz um trabalho profissional e participa, além do paranaense, do campeonato Sul Brasileiro e da Copa do Brasil. O time vive grande expectativa por conta da sua inclusão a partir do próximo ano na elite do basquete nacional – NBB.
Semifinais - Os confrontos semifinais sofreram modificação de local e horário por conta da forte chuva que caiu em Cascavel na sexta-feira (29.11). Ao invés de serem realizados no ginásio de esportes Eduardo Luvision, os jogos foram transferidos para o ginásio da Faculdade Anhanguera uma hora depois do horário previsto inicialmente.
Isso explica, as cadeiras amontoadas na imagem acima.
Dificuldades - “O jogo contra Campo Mourão será muito difícil, pois eles têm uma equipe muito forte. Este ano jogamos cinco vezes com eles, vencemos duas e perdemos três. Para vencê-los meu time precisa jogar 100% para que possamos fazer algo diferente”, avalia Chiconato, técnico do Ponta Grossa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário