20 de out. de 2011

NOITE FESTIVA DO BASQUETE CM celebra conquistas vitoriosas na temporada


Comemorar as conquistas do basquete mourãoense e conclamar a comunidade para os novos desafios que virão pela frente. Esses foram objetivos da Noite Festiva com jantar, promovida na noite desta quarta-feira (19), pela Associação Mourãoense de Basquete - Amobasquete - em Campo Mourão. Dezenas de esportistas, empresários, dirigentes esportivos, profissionais liberais, atletas e imprensa, estiveram presentes no evento que arrecadou recursos para o complemento das atividades da modalidade na temporada 2011.
Entre as homenagens, a equipe medalha de ouro dos Jogos da Juventude que subiu ao palco e foi bastante aplaudida. E apresentada a equipe profissional que disputará ainda este ano competições como o Campeonato Paranaense e os Jogos Abertos do Paraná.
Uma festa muito simples, bonita e marcante, para partilhar e compartilhar do sucesso e da organização do basquete, dentro e fora das quadras.
E Viva o basquete mourãoense!
Nas imagens abaixo, os campeões dos Jojup´s e o time campeão adulto.


Basquete mourãoense: realização de um sonho alicerçado em três pilares - Categorias de base, responsabilidade social e equipe profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário