9 de nov. de 2010

MOISÉS COSTA, do Colégio Unidade Polo é 3º lugar em Concurso de redação do Senado Federal


O estudante Moisés Modesto da Costa, do 3º ano do ensino médio do Colégio Estadual Unidade Polo, município de Campo Mourão, ficou em terceiro lugar
no III Concurso de Redação do Senado Federal.
O tema da redação poremiada a nível nacional foi “Brasília, capital dos brasileiros”.
O texto de Moisés (na foto ao lado da diretora Maria de Lourdes, à sua direita), intitulado "Plano de voo", concorreu com redações de todo o país, uma de cada estado brasileiro.
O resultado foi divulgado no dia 05 de novembro e o estudante participará no dia 19 de novembro da cerimônia de premiação em , que acontecerá em Brasília, no dia 19 de novembro, com todas as despesas de viagem pagas pelo proponente do concurso.
Viva! Parabéns Moisés!
Parabéns Colégio Unidade Polo, o meu colégio do primeiro grau concluído em 1978 na primeira turma!
Parabéns Campo Mourão!
Viva!

2 comentários:

  1. Parabéns professora Geni pelo belíssimo trabalho de leitura e produção de textos que vem realizando junto aos alunos do Colégio Unidade Polo e parabéns também ao aluno Moisés por acreditar em si e aproveitar as oportunidades da escola pública!
    Zélia R. M. (Pedagoga)

    ResponderExcluir
  2. Nossa !!!
    Como fiquei feliz por esse Prêmio que Moisés recebeu. É verdadeiramente uma conquista aprendida ano a ano... Moisés voou alto, texto poético e filosófico ... Parabéns a todos os que se envolveram nesse processo.

    Cristina M. Barili Teixeira
    Pedagoga

    ResponderExcluir