26 de abr. de 2010

NELSINHO MARTINS é a mais nova Celebridade do TOCANDO DE PRIMEIRA


Era para ser apenas um programa com a primeira entrevista do novo técnico do basquete mourãoense Emerson de Souza e destacar os premiados desta importante modalidade entre os Melhores do Paraná em 2009.
Era e foi, mas a edição 871 do nosso programa Tocando de Primeira, veiculado no sábado, 24 de abril, pela Rádio Colméia AM (850 KHZ) com muito jornalismo, informação e ótimo humor, prestou homenagem-surpresa ao esportista e cidadão Nelson Pedro Martins, vice-presidente e um dois apoiadores da Amobasquete.
Nelsinho como é mais conhecido, santista praticamente campeão paulista merecidamente em 2010, é uma daquelas pessoas reservadas, inteligentes e de bom papo, com visão ampla das coisas.Maringaense de nascimento, Nelsinho é um apaixonado pelo esporte e pela nossa Campo Mourão, cidade que ele acredita poder crescer e ser mais unida para a felicidade dos mourãoenses e dos vizinhos da Capital do Centro-Oeste do Paraná.
No segundo tempo do Tocando de Primeira de sábado (24/04) Nelsinho foi homenageado pelos colegas presentes ao vivo - Guilherme Schneider - Atleta destaque categoria adulto; Gustavo Araújo, o "Maradona" Atleta destaque categoria sub-12 e o seu pai Luiz Carlos, o popular "Zizico", e os dirigentes do nosso basquete Edson "China" Hirata e o novo técnico do basquete mourãoense Emerson Souza. Também participaram via fone Edilson Suetomi, do tênis de mesa, Marco Aurélio Tonon, do basquete e Karla Tureck, Secretária Municipal de Esportes em Campo Mourão.
Valeu Nelsinho, você merece ser a mais nova Celebridade do rádio mourãoense com o troféu Tocando de Primeira, idealizado e produzido por troféus e brindes Coelho.
Viva! Que esta homenagem seja incentivo para continuar apoiando um esporte cada vez melhor e uma sociedade cada vez mais comprometida com o que existe de melhor. Viva!

2 comentários:

  1. Parabéns Companheiro Nelsinho.
    Homenagem, em vida, a quem já dedicou parte da sua trajetória ao basquete. Foi bonito ver a emoção nos olhos desse batalhador e estrategista da nossa modalidade.
    Parabéns Ilivaldo por usar tão bem esse dom generoso que vc tem de valorizar as pessoas do bem.

    ResponderExcluir
  2. Nelsinho, realmente você ama o basquete e merece esta bonita homenagem do programa tocando de primeira. Parabéns!

    ResponderExcluir