Bom mesmo é ganhar! Esta é uma das minhas frases preferidas. E fazer a lição de casa sendo eficiente diante da sua torcida é fundamental para quem quiser ir mais longe no campeonato. E foi isso exatamente o que faltou ao Nacional Atlético Clube na sua estreia este ano como time de Campo Mourão na Divisão de Acesso. Em quatro jogos no Roberto Brzezinski - imagem acima que registrei na manhã de sábado, dia do jogo com o Rio Branco-, o Nacional empatou três e perdeu um jogo. Ganhou 3 dos 12 pontos, ou seja, apenas 25% dos pontos jogando em casa.
E como o "se" não joga e não entra em campo, o empate de ontem sem gols com o Rio Branco no RB, aliado a goleada do Patriotas por 3 a 0 em cima do Paranavaí na manhã deste domingo, deixa o Nacional fora das semifinais e irá jogar domingo que vem para cumprir tabela em Campo Largo.
Assim, o Nacional estará na segunda de divisão de 2025, mas fica sem calendário após o jogo do próximo domingo em Campo Largo.
E o futebol profissional em Campo Mourão volta suas atenções para a partir de agosto com a volta do Sport, o "Leão do Vale", na terceira divisão, sob nova direção, comandado pelo dirigente Leandro Leite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário