Mutirão - Com este objetivo, centenas de associados da Arcam e familiares estarão unidos em Campo Mourão, no sábado 24 de maio, no ginásio da associação com a missão de produzir 40 mil fraldas. O mutirão resultará em fraldas a serem destinadas para mais de 400 pessoas cadastradas e atendidas pelo projeto de responsabilidade social da Casa das Fraldas.
Para lançar oficialmente a missão e definir a operacionalização do projeto “Arcam 40 anos: 40 mil fraldas”, aconteceu na terça-feira (06) reunião com a participação da diretoria da Arcam, gerência de Recursos Humanos e os facilitadores do programa de Qualidade 5S da Coamo, e também a coordenação da Casa das Fraldas.
Social – Para o presidente da Arcam, Aquiles Dias, a atuação voluntária dos associados juntamente com o programa 5S da Coamo é certeza de uma parceria vencedora com o cumprimento da meta em prol da comunidade. “O programa 5S é uma realidade há mais de 10 anos na Coamo e com ele, através da sua coordenação, facilitadores e os associados iremos produzir 40 mil fraldas. Para nós da Arcam será motivo de muita alegria e satisfação estar reunidos e organizados nesta ação solidária em prol de um projeto vitorioso e reconhecido como é o da Casa das Fraldas,”
Iniciativa elogiável – A coordenadora do projeto Casa das Fraldas, Marta Paulina Kaiser Leitner, discorreu aos funcionários da Coamo sobre o histórico, benefícios e estrutura do projeto. Ela manifestou também a satisfação em receber o gesto dos associados da Arcam. “Fiquei feliz desde o primeiro contato, para nós é uma alegria saber que a Arcam completa 40 anos e está pensando no próximo, já temos a participação regular dos seus associados nas ações da Casa das Fraldas e agora, ver na prática esta missão de produzir 40 mil fraldas é uma iniciativa que merece elogios e a nossa felicitação”, disse Marta Kaiser.
Nenhum comentário:
Postar um comentário