5 de abr. de 2020

A EXPERIÊNCIA DO PADRE ADILSON em um domingo de Ramos

"Hoje tomei maior consciência do sofrimento que esse mal tem causado na vida das pessoas. Dos funcionários da saúde, dos governantes que levam a sério isso. Estou com vcs . Só posso oferecer minha oração. 
MINHA EXPERIÊNCIA HOJE NO HOSPITAL SANTA CASA:
Eu pensava que estava levando Jesus para as pessoas, até chegar na Santa Casa e parar na área do isolamento (UTI CORONA) e lá me disseram que não pudia entrar. Foi aí que Jesus me disse: "não é você que me leva às pessoas, sou Eu que  levo você onde eu quero e até onde você pode ir". Ele pegou na mãos dos médicos e enfermeiras e entrou, e só sobrou para mim ficar ali na porta e rezar.
Isso me deixou profundamente  emocionado e não pude conter as lágrimas. Sinto o coração apertado até agora.
PARA MIM O VIVER É CRISTO (Fl 1,21)
Minhas orações por vcs todos. Sejam fortes." - Padre Adilson Naruishi, pároco da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Campo Mourão.

Um comentário:

  1. Deus seja louvado por esse momento único. Bendito seja o nome de Jesus. 🙏🏿🙏

    ResponderExcluir