1 de dez. de 2019

MAURO SILVA, 31 anos de comunicação no Mato Grosso do Sul

O radialista e jornalista Mauro Silva, a quem conheci há poucos anos, mas o suficiente para observar o dinamismo e a competência e chamá-lo de "Capitão", está completando 31 anos de comunicação.
Nascido em Ladário, no Oeste do Mato Grosso do Sul, a "Pérola do Pantanal", ele é um polivalente para escrever e usar o microfone com maestria em diferentes tipos de eventos. - Na imagem acima, ao lado do Capitão em grande evento Cooperativista em Dourados neste mês de novembro.
Do menino de 16 anos em 1988 iniciando sua trajetória na Rádio Clube em Corumbá e depois durante muitos anos em Sidrolândia atuando há mais de 20 no Grupo Feitosa de Comunicação. 
"Minha gratidão à população do Mato Grosso do Sul, inicialmente, nas cidades onde atuei e atuo, muitas amizades feitas, respeito, admiração, troca de carinho e de alegria mais. Hoje  estou mais experiente e cada vez mais confiante no poder de Deus e peço que ele continue abençoando todos nós."
Siga em frente ladarense, capitão Mauro Silva, fazendo e construindo uma comunicação positiva com qualidade e conteúdo de primeira para o bem comum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário