5 de jun. de 2019

ROTARY CLUB RAIO DE LUZ: 5 anos de experiências novas fazendo a diferença para quem precisa em Campo Mourão

“Companheiras, é uma satisfação muito grande estar como presidente no Rotary Clube Campo Mourão-Raio de Luz quando o clube comemora seus 5 anos de existência, ainda mais sendo sócia fundadora.
Foram muitos momentos de alegria de dificuldades e de muito trabalho, conquistamos muitas coisas e com certeza conquistaremos muito mais nos próximos anos.
Estar em Rotary é uma oportunidade de vivenciarmos experiências novas a cada dia, de fazermos a diferença na vida daqueles que mais precisam,  é saber exercer a tolerância dia a dia, lembrando sempre que além de nossas esperanças e nossas expectativas existe um bem maior, um objetivo superior.
Então hoje, quero parabenizar a cada uma de nós, que muitas vezes deixamos de fazer algo por nós mesmas em prol do coletivo, temos potencial para irmos muito mais longe e de estarmos aonde quisermos, que Deus nos fortaleça e que possamos inspirar nas pessoas o interesse e a vontade de fazer parte dessa organização mundialmente conhecida.
É uma honra muito grande para nós mulheres estarmos  fazendo um trabalho tão bonito em um universo que por muito tempo  foi exclusivamente  masculino  e o melhor de tudo  é podermos  apresentar  para quem quiser ver  os nossos ótimos resultados  que já fez,  e que ainda fará  muita  diferença na vida de quem precisa, que sejamos  a inspiração  que o mundo precisa  para ser um pouco melhor,  Parabéns  meninas Raio de Luz. " -Sonia
Czachorowski - Presidente 18/19

Nenhum comentário:

Postar um comentário