25 de jun. de 2019

PAPO DE ROTARY: JOGO RÁPIDO com Carlos Alves, Gestão 2018/2019 do Rotary Campo Mourão Gralha Azul

COMO FOI A GESTÃO NO ROTARY?
CARLOS ALVES: A gestão 2018/19 foi muito tranquila. Tivemos a oportunidade de realizar vários trabalhos em prol da comunidade local e até mundial, e isso me enche de orgulho.
PRINCIPAIS PROJETOS? Localmente estamos participando da instalação de uma usina fotovoltaica na Apae. Fizemos plantio de árvores, uma campanha forte para vacinação contra a pólio e sarampo, fomos parceiros na construção da
biblioteca container em Peabiru. Fomos parceiros na aquisição de uma van adaptada para coleta de sangue em Osorno, no Chile, e no projeto Red Kids, na Alemanha, que abriga refugiados de guerra do oriente médio. Fizemos 12 cafés solidários no Incan, sendo um a cada mês, e muitos outros projetos e ações.
O QUE MAIS SENTIRÁ SAUDADES? O apoio que os companheiros dão para o presidente. Isto me deixará saudades.
SER ROTARIANO APÓS A GESTÃO SERÁ? Continuar trabalhando em prol da comunidade.
O QUE ESPERA DA NOVA GESTÃOQuanto ao novo presidente, Gerson José Batista, gerente da Sanepar, espero que ele seja tão feliz quanto eu fui na minha gestão. Desejo a ele muito sucesso, ele terá meu apoio durante toda a gestão 19/20.
PERFIL ROTARY CLUB GRALHA AZUL: Somos hoje em 55 sócios, todos muito atuantes e dispostos. Um destaque de nosso clube é o Porco Fest, uma das maiores festas de Rotary sem ajuda do poder público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário