9 de jun. de 2019

CORINTHIANS é goleado em Campo Mourão por 5x2, em vitória histórica no majestoso Belin Carolo pela Liga Nacional de Futsal

Em seis minutos no primeiro tempo o Campo Mourão Futsal decidiu o jogo na histórica e belíssima vitória sobre o Corinthians por 5x2, na manhã deste domingo no Majestoso Belin Carolo diante de um ginásio lotado.
Canhoto abriu o placar aos 12, Fabinho fez o segundo aos 14, Canhoto ampliou aos 15 para 3x0 e Deivid (foto) um dos destaques do time mourãoense, fechou os 4x0 aos 18 minutos do primeiro tempo.
Na etapa final, o alvinegro veio para cima e marcou duas vezes, aos 5 com Café e aos 12 com Batalha. Mas marcando muito, aos 16, Ernandes aproveitou o erro com goleiro linha e fechou o placar da vitória espetacular por 5x2.
Campo Mourão está em quinto lugar na Liga Nacional com 15 pontos, um a menos que o alvinegro do Parque São Jorge, fruto de cinco vitórias e três derrotas.
O próximo jogo do tricolor de Campo Mourão na LNF  será no sábado, 15 de junho, às 11 horas em Pato Branco, e em casa, será no domingo, 23, contra o Atlântico de Erechim, às 11 da manhã no Majestoso Belin Carolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário