12 de abr. de 2019

HOMENAGEM para Márcia Linhares em maio na Câmara da Mulher Empreendedora

Márcia Maria Queiróz Linhares será homenageada em Campo Mourão pela Câmara da Mulher Empreendedora.
Márcia é formada em Direito pela Universidade Federal do Paraná e com pós-graduação em Direito Civil e Processual Civil (Fundação Getúlio Vargas) e Direito Tributário (pela UEM). Atuou como procuradora federal e chefe da Procuradoria Regional do INSS entre 1976 e 1995, em Campo Mourão. Lecionou Língua Inglesa no Centro Cultural Brasil-Estados Unidos (em Curitiba) e por 15 anos na Fundação de Ensino Superior de Campo Mourão (atual Unespar). È autora de livro sobre responsabilidade do administrador pelas contribuições previdenciárias.
O currículo de Márcia Linhares destaca ainda sua formação e atuação com Terapia Holística de Renascimento (de terapeuta Ronald Fuchs) e com o método psicoterápico Constelações Sistêmicas. Integrou a primeira turma formada no país em Constelação Sistêmica e stuou como docente em curso de Especialização Sistêmica Fenomenológica Familiar em Brasília.
Márcia Linhares é casada com o advogado Elmo Linhares, que foi vice-prefeito de Campo Mourão e presidente de várias entidades locais (entre elas, o Hospital Santa Casa). É filha de Armando Queiróz de Moraes, um dos primeiros advogados de Campo Mourão, deputado estadual por três mandatos representando esta região. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário