26 de fev. de 2019

INICIATIVA CIDADÃ: biblioteca container é projeto inovador do Rotary Club de Peabiru na Escola Darci Ribeiro

Uma biblioteca instalada em container para beneficiar 149 crianças na Escola Municipal Darci Ribeiro. Esta foi a iniciativa do Rotary Club de Peabiru, entregue nesta terça-feira em solenidade realizada com presença de autoridades locais e rotárias, e comunidade escolar. 
Para a presidente do Rotary de Peabiru, Alessandra Beline, foi grande a satisfação e a emoção com a conclusão do projeto.
"Foi uma obra idealizada como desafio em projeto aprovado pela Fundação Rotária no valor de R$ 26 mil com apoio dos Rotary Campo Mourão Gralha Azul e Verdes Campos, empresas cidadãs, prefeitura e parceiros, para contribuir no  processo de ensino e aprendizagem."
Autoridades rotárias e locais disseram da satisfação de ver o projeto concluído em benefício da comunidade, fruto de uma forte parceria.
-"Com o Rotary uma cidade fica muito melhor. É uma infelicidade Peabiru não ter tido Rotary há 30 anos, pois ela ganha muito com vocês rotarianos. O Rotary é o  clube de serviço mais atuante da nossa cidade", disse o prefeito Júlio César Frare, de Peabiru.

Um comentário:

  1. Parabéns pela iniciativa, a leitura faz a diferença transforma vidas parabéns aos idealizadores.

    ResponderExcluir