16 de dez. de 2018

NO DOMINGO DA ALEGRIA, padre Adilson Naruishi, o primeiro padre mourãoense na Diocese de Campo Mourão, comemora 6 anos de vida sacerdotal

"Ser padre é viver por Cristo, com Cristo e em Cristo. É uma profissão de fé que o homem de boa vontade é capaz de realizar em favor do Reino de Deus, que não é um reino deste mundo, mas dos céus, um Reino dos pequeno e espiritual. Não é uma escolha pessoal, pois é Deus que chama e o padre apenas responde a um chamado que é confirmado pela Igreja. 
Ser padre é descobrir a cada dia a centralidade da sua vida na pessoa de Jesus Cristo e decidir por Ele, pois o sacerdócio não é algo qualquer, mas um modo de ser. 
Ser padre é servir a comunidade de fé religiosa, dedicar-se ao Sagrado. É ser conforto espiritual em tempos de aflição para as pessoas", diz o padre Adilson Naruishi, feliz da vida neste domingo 16 de dezembro de 2018 por completar 6 anos de vida sacerdotal.
Há cinco meses na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Campo Mourão, padre Adilson trabalhou anteriormente em Farol e na Catedral São José.
Parabéns padre, nossa comunidade te acolheu e caminha junto com você buscando a felicidade com a vivência do Evangelho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário