22 de dez. de 2018

HOJE TEM CORTEJO e o espetáculo "Um presente de Natal" em CM

Um cortejo pela avenida Irmãos Pereira com 600 figurantes em 32 alas e 12 carros alegóricos e o espetáculo “Um Presente de Natal” na praça São José – serão reapresentados na noite de hoje, sábado, no encerramento da programação natalina em Campo Mourão , (22)/12). Um grande público acompanhou os dois eventos na noite de 1º de dezembro e a expectativa é de que novamente, milhares de pessoas assistam as reapresentações neste sábado, a partir das 20 horas.
O cortejo, que será realizado entre as ruas Interventor Manoel Ribas e Brasil, terá a participação de 200 artistas profissionais, 200 adolescentes matriculados em escolas de bairros que participaram de projeto social e 200 voluntários. A duração é de aproximadamente uma hora e o cortejo será encerrado com o desfile de carro alegórico com o Papai Noel.
Espetáculo - Na praça São José, acontece o espetáculo “Um Presente de Natal”, produzido e apresentado pelo Espaço Sou Arte. Dezenas de atores e outros profissionais ligados à entidade atuam na apresentação. Na parte final do espetáculo acontece a chegada do Papai Noel.
O espetáculo “Um Presente de Natal” tem direção geral de Edilaine Maria de Castro, enquanto a direção de elenco é de Fábio Santos e a direção de produção de Raquel Cruz. A sonoplastia e iluminação são de Guilherme Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário