20 de dez. de 2018

EXTRA! MARCELINHO vai jogar no Sub-20 futsal do Corinthians

O tetracampeão paranaense de futsal pela seleção de Campo Mourão, Marcelo Santos, 18, o “Marcelinho”, filho do Jader e da Araceli, acertou hoje oficialmente com o Corinthians para jogar o Sub-20 pelo clube paulista em 2019. “É um sonho de criança, estou muito feliz e vou jogar em um clube grande. Agradeço a Deus, aos meus pais e a todos que me ajudaram nesses anos no futsal mourãoense e a todos que estão oportunizando a realização do meu sonho”, disse Marcelinho na tarde desta quinta-feira ao BLOG DO ILIVALDO DUARTE.
Marcelinho tem vários títulos em sua carreira nas categorias menores do salonismo paranaense. O primeiro campeonato estadual foi em 2008 e depois veio a sequência do bi, tri e tetracampeonato paranaense, respectivamente nos anos de 2015, 2016 e 2017.
O BLOG DO ILIVALDO apurou que Marcelinho irá ser treinado a partir de janeiro pelo professor Gustavo Passos, que antes do time do Parque São Jorge, treinou o Grêmio Barueri e substituiu o técnico Wilton Santana.
Trata-se de uma grande notícia para o futsal mourãoense. Marcelinho, o menino bom de bom de bola, de Campo Mourão, vai jogar no Corinthians. Vá com Deus Marcelinho, busque a realização dos seus sonhos. Futebol você tem, berço, caráter e origem também, então é só aproveitar esta oportunidade, dar o seu melhor e superar os seus limites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário