11 de nov. de 2018

VESNÁ, DE RONCADOR: show! Ucrânia na Feira das Embaixadas em Brasília

"Chegou ao fim esse dia no qual sonhamos tanto a emoção tomou conta quando pisamos em Brasília (DF). Afinal foi confiado a nós da Família Vesná uma grande responsabilidade. A de representar a rica cultura Ucraniana em uma Feira renomada e reconhecida internacionalmente. 
Nosso objetivo além de representar a Ucrânia, era também fortalecer essa cultura que é muito viva e forte no Brasil.Representamos com muito amor todos os grupos folclóricos ucranianos espalhados por todo o país e mundo que não puderam estar presentes.
Com certeza, fizemos o nosso melhor nessa aventura. Desde os ensaios, produção dos produtos para o estande, trajes, a longa e cansativa viagem e dominar o turbilhão de emoção dentro de cada um.
E conhecer a Embaixada da Ucrânia? Foi surreal, e ser recebidos pelo embaixador Rostyslav Tronenko e a embaixatriz Fabiana Tronenko. Quanta honra, quanto carinho e respeito tiveram com a gente! 
A experiência em conhecer outras pessoas tão apaixonadas quanto a gente por sua cultura, tradições e o país que estavam representando. Foi sensacional! Retornamos a Roncador com o coração cheio de gratidão pela oportunidade incrível, e cheios de histórias e experiências para contar a todos!" - Coordenação do grupo Vesná, no facebook Associação Vesná de Roncador.
NOTA DO BLOG: Parabéns pessoal, vocês foram a Ucrânia no Brasil. Orgulhosamente, de Roncador; de Roncador para a Capital Federal. Deus abençoa vocês todos os dias. Viva o grupo Vesná!

Um comentário:

  1. Obrigado Ilivaldo, foi com enorme satisfação e entusiasmo que todos da família Vesná participaram deste evento e sem duvida tudo isso só foi possível pela COAMO e seus diretores confiarem em nosso trabalho e viabilizarem nosso projeto. Nosso muito obrigado!

    ResponderExcluir