17 de nov. de 2018

NO RÁDIO: As atrações do programa Tocando de Primeira 1.282 na Colméia

Virou tradição e tem sido assim todo sábado. Então, hoje, sábado (17) é dia do programa campeão Tocando de Primeira na Rádio Colméia. A partir das 11 horas, no microfone líder, o programa de número 1.282- É isso mesmo, já foram 1.281 sábados no ar pela Rádio Colméia, ao longo de quase 30 anos em uma mesma emissora.
No primeiro tempo, às 11 horas, o jornalista Ilivaldo Duarte, que usa e propaga entre seus bordões:  "Eu, você e o Rádio!", "Bom mesmo é ser feliz! ", "Quem tem amigo não morre pelado",  vai destacar a realização do evento Cristo É Nosso Show! programado para dia 2 de dezembro em Campo Mourão. Presença da organização com Rosiane Matos e Ney Soares, entre outros. 
No segundo tempo, às 12h00, os convidados serão dirigentes e atletas do judô, dos Jogos Interclubes de Campo Molurão e da Corrida de Rua que agita a cidade neste sábado a noite, com Gustavo Tanahaki, Claudinho Lima e Luciane Luz. 
Mas tem muito mais. Tem o futsal na Chave Ouro, tem o Festival de Futebol, o Citadino de Basquete na reta final. Fique ligado. 
É hoje a partir das 11 horas, no programa campeão Tocando de Primeira na Rádio Colméia. 
Tocando de Primeira: orgulho Paranaense.
Um golaço no rádio brasileiro.
Só não ouve quem não tem rádio ou não tem vizinho, ou quem não tem aplicativo no celular.
Oferecimento: Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Comercial Ivaiporã, BLZ Informática, Roma Multicoisas, Paraná Supermercados.
Ouça pelo rádio, pela internet
www.radiocolmeiaam.com.br ou pelo aplicativo Rádio Colméia Campo Mourão.
E vem aí Rádio Colméia News FM, dia 1º de dezembro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário