8 de out de 2018

LIGA NACIONAL DE FUTSAL terá cinco paranaenses nas oitavas de final, que terá jogos na sexta, sábado, domingo e segunda com transmissão pela TV e site

As oitavas de final da Liga Nacional de Futsal 2018 começam nesta sexta-feira (12/10). O clássico gaúcho entre Assoeva e Atlântico, abre a fase às 20h15,  no Parque do Chimarrão, em Venâncio Aires (RS), com transmissão ao vivo da LNFTV. 
Com cinco times, o futsal paranaense mostra a sua força no salonismo nacional. O "Clássico das Penas" entre Pato e Marreco será neste sábado (13),  às 11 horas em Francisco Beltrão, com transmissão ao vivo do SporTV. 
No sábado também, às 13 horas, o Blumenau recebe a Copagril de Marechal Rondon, no ginásio do Sesi, em Blumenau (SC).  A noite, às 20h15, o Tubarão de Santa Catarina encara a ACBF, na Arena Estener Soratto.
No domingo (14) Magnus e Joaçaba se enfrentam às 11 horas, na Arena Sorocaba, ao vivo no SporTV.  
Na segunda-feira (15), às 19 horas, o Minas recebe o Jaraguá, na Arena Minas Tênis, em Belo Horizonte (MG), com transmissão do GloboEsporte.com e às 20h15, o Foz joga em casa no ginásio Costa Cavalcanti contra o Corinthians, ao vivo na LNFTV.
Os playoffs serão realizados em melhor de dois jogos, ida e volta, com a equipe de melhor campanha na primeira fase decidindo em casa. São 16 times lutando pelo título da maior competição de futsal do país. Fonte: site LNF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário