31 de out. de 2018

COMEÇOU A 15ª COPA GETRAN, a "Copa dos Motoristas"

A 15ª Copa Getran, a “Copa dos Motoristas” é um grande sucesso dentro e fora de campo, com grande motivação dos funcionários da gerência de Transportes e Veículos da Coamo.
Com homenagem para seis times da história do futebol de Campo Mourão e objetivos de integração social e profissional, a Copa Getran começou no sábado 27 de outubro no campo da Arcam. Participam dezenas de funcionários da Gerência de Transportes e Veículos da Coamo (Getran), dos quais 70% motoristas, e os 30% são funcionários da área Administrativa, borracheiros, mecânicos, funileiros, frentistas e engenheiros.
Na rodada inicial, o Sport venceu o América por 2x1, a Mourãoense derrotou o Estrela por 4x2 e o Camisa 10 – campeão do ano passado- venceu o Municipal por 2x1. A programação da 2ª Rodada será neste sábado, 3 de novembro, com três jogos no campo 5 : 15h30 – Mourãoense x Municipal, 16h30 – Sport x Estrela e 17h30 – Camisa 10 x América. Os jogos serão em turno único com os dois times primeiros colocados classificados para a grande final no sábado 15 de dezembro, no campo 05.
História & Social – A  Copa Getran completa 15 anos em 2018 com grande sucesso. A ideia de homenagear times tradicionais da cidade foi muito bem aceita entre os jogadores e também na comunidade. O evento tem o apoio da diretoria da Arcam e também na operacionalização dos jogos.
Outra novidade na Copa Getran é o lado social, sendo realizada ação voluntária para arrecadação de leite a várias entidades de Campo Mourão. “Em 2014 foram mais de 500 litros de leite a cada ano o número foi aumentando gradativamente. Em 2017, foram 1.080 litros, mas para este ano a meta é 1.500 litros para três entidades. A turma está animada e comprometida, e com a graça de Deus iremos buscar e superar esta meta”, prevê Marcélio Szdylowski, coordenador geral da Copa Getran. 
Além do futebol - “Muito mais do que troféus e medalhas, a grande marca e premiação da Copa Getran é a integração e também a amizade, e é isso que a Arcam propaga e valoriza. Por isso que todos os participantes já estão de parabéns pela iniciativa e o lado social, misturando futebol e solidariedade”, afirma Rodolpho Coletti Gomes Leite, gerente de Transportes e Veículos da Coamo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário