11 de ago. de 2018

TERMINAM HOJE os Jogos Escolares do Paraná em Campo Mourão

A fase final dos Jogos Escolares do Paraná terminam hoje em Campo Mourão marcando a edição 65 da maior competição poliesportiva para atletas até 17 anos. 
Foram sete dias de intensas disputas nas mais diferentes praças esportivas do município, movimentando também toda a cidade, num sentido geral, já que a movimentação de atletas, técnicos e dirigentes foi intensa.
O Secretário Especial do Esporte, Recreação e Lazer do Município de Campo Mourão, Marcelo de Oliveira Lima, faz uma avaliação positiva do evento realizado na cidade. “Conseguimos atender tudo aquilo que era exigido, temos a certeza que todos foram bem atendidos, e nos sentimos satisfeitos com esta realização”, destaca. 
A coordenadora geral da disputa,  Marcia Regina Tomadon Moreira, que é de Campo Mourão, também destaca o sucesso da cidade na realização. “Já sabíamos do potencial da realização de eventos que tinha este município, propomos este desafio, que foi aceito pela administração municipal, e tudo aconteceu da maneira que esperávamos, assim, só temos a agradecer”, ressalta a dirigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário