11 de ago. de 2018

SIMONE LABEGALINI, uma profissional e cidadã dedicada. Parabéns!

Olha aí Simone Labegalini: "É muita gente querida, aprendi muito com meus amigos, mas não pode faltar nesta lista a minha mulher, a Simone Labegalini, Ela é uma profissional dedicada, que conhece como ninguém a imprensa de Maringá e do Paraná, afinal fica diariamente monitorando notícias na TV Clipping. Ouço muito o que ela me
diz. Muita vez ela me segura, sou muito intempestivo. Tenho ideias e já quero pôr em prática. A coisa foi bem pior. Hoje, estou mais acomodado, mais pé no chão. Ela me apoia em tudo e isso é fundamental. Na vida, precisamos de gente amada nos incentivando, lutando junto, conquistando, às vezes perdendo, mas sempre na parceria." seu marido jornalista Antonio Roberto de Paula, no BLOG do Ilivaldo Duarte, na ENTREVISTA DE DOMINGO em julho de 2017. http://ilivaldoduarte.blogspot.com/…/entrevista-de-domingo-… . 

Parabéns Simone pelo seu aniversário, com as bençãos e graças de Deus, que é o único que conhece inteiramente, por dentro e por fora, e sabe do que precisa para ser feliz a cada novo dia. Viva! 

Na imagem abaixo, quando da minha visita com minha esposa ao casal para conhecer o Museu Esportivo em Maringá e presenteá-lo com as camisas dos Amigos Palmeirenses (APA) e da Associação Tagliari, de Campo Mourão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário