9 de ago. de 2018

ORGANIZAÇÃO DOS JOGOS Escolares foi elogiada por dirigentes paranaenses

A organização do Município de Campo Mourão na  sediação da fase final dos Jogos Escolares do Paraná (JEP´s)  foi elogiada pelos representantes dos 32 núcleos regionais participantes do evento esta semana na Capital do Centro-Oeste do Paraná. Eles estiveram nesta quinta-feira (9) no gabinete do prefeito Tauillo Tezelli e foram recebidos por secretários municipais, vereadores, e pela presidente de honra da Comissão Organizadora, professora Conceição Montans Baer.
A coordenadora dos Jogos Escolares, a professora e mourãoense Márcia Regina Tomadon Moreira parabenizou Campo Mourão pela organização, desde a qualidade do espetáculo do cerimonial de abertura até às praças esportivas. “Campo Mourão mais uma vez demonstrou muita competência na organização desses jogos, que serve de modelo para outras cidades”, enfatizou a coordenadora.
O prefeito Tauillo Tezelli agradeceu a parceria com o governo do Estado e o trabalho de todas as secretarias municipais e destacou a importância do esporte para o desenvolvimento dos atletas.  “Fizemos de tudo para deixar a cidade em condições de receber esse importante evento e os investimentos realizados serão aproveitados pela nossa população”, disse.

Um comentário:

  1. Campo Mourão, quando o esporte está nas mãos de pessoas competentes dá show. É uma das, ou a melhor cidade do PR para sediar jogos de grande participação de municípios. Parabéns a todos!!!

    ResponderExcluir